26 de nov. de 2008

Pedacinho do Céu













Onde tudo começou..... meu maridão, minha filha peluda ( minha cachorrinha) e eu estávamos passeando no calçadão e havia uns rapazes fazendo reparo no calçamento..o calçamento é todo feito de pedras portuguesas ...e eu peguei uma dessas pedras e disse para o Wand ( marido) , vou levar um pedacinho do céu para casa..Por que aqui é um céu...sem transito..sem medo ..sem pressa...muita energia positiva..muita paz..e muita luz..
Morava em São Paulo, e resolvemos que não dava mais, tínhamos receio de ir no supermercado a noite, e olha que ficava em uma avenida movimentada e dois quarteirões de casa....mas não precisava muito para ser ¨ajudada¨nas compras e na carteira.... sair do condomínio tinha transito, é mole , transito DENTRO do condomínio !!!!! então por essa e outras mudamos para a praia...









Agora acordo assim...olho da sacada e vejo o mar....é um PEDACINHO DO CÉU........


7 comentários:

Má Leite disse...

NoSSa, que inveja..........
tenho que andar TANTOS quilômetros pra ver o mar.... e eu adooooro, achei q qdo eu crescesse eu ia morar no litoral, mas cresci, to trabalhando, agora vou casar... danou-se o plano! hihihi... mas ainda adooro!!
Deixei um selinho pra vc no meu blog!! ;)
bjinhu

Lúcia disse...

Lindo lugar,Tânia. Belíssima paisagem. Gosto muito de praia mas minha vida é no campo, mesmo. Praia para mim significa férias. E campo é minha rotina. Enfim, não tenho do que me queixar.
Bjs.

Unknown disse...

OI Tânia, que bom que vc tiveram esta opção. Cidade grande está ficando uma loucura!! Muito lindo este lugar e vale mais pela tranquilidade. Adorei sua sala de jantar, mas não consegui achar o link para o comentário então estou comentando aqui mesmo. Beijos

Ana B disse...

Toc, toc, toc. Oh de casa, posso entrar, já entrei, vinda da casa da Lucia, a porta tava aberta, entrei para conhecer, mas gostei mesmo foi do visual do seu quintal. Gente... parabéns e dê graças a Deus por tanta benção. Venha me visitar também, um beijo.

Márcia disse...

Vim aqui conhecer o seu "céu" dizer que amei os seus "pedacinhos" !!!! As borboletas então menina....M A R A V I L H O S A S !!!!
Parabéns !!!
Já estou te linkando tá ?! rs
beijim

Maíra disse...

Olá,
Primeira vez no seu blog e já vejo tudo isso!!! ameeei!! q vista linda!!
Sonho em morar na praia, já passei por alguns assaltos aqui em SP sei bem oq é viver com medo constantemente e o transito, poluícão, correria,stress etc etc etc etc etc etc(rs) são cápitulos a parte...
Beijos, estarei sempre por aqui...

Unknown disse...

Tania.....estava visitando seus posts antigos e vi que vc mora quaaase perto de mim..rsrsr. Brincadeira ..eu sou de Santos...pela vista me parece que vc mora em Praia Grande acertei? Meu sonho tb é ter um apto na PG, frente ao mar, pode ser modesto de 1 dormitorio..mas eu queria um cantinho realmente sereno onde eu pudesse sonhar olhando o mar e tb nesse estilo como o seu....branco e azul. Qdo vi suas fotos, eu pensei: é exatamente esse meu sonho!! Embora eu more perto da praia aqui...infelizmente já está virando uma metrópole esta cidade!Muitos paulistas adoram, mas eu já almejo sossego de verdade. rs Adorei demais tua decoração e teu blog ( acho que já falei isso né? hehehe) Mas só pra reafirmar então tá? :) O meu tb está começando e espero um dia deixá-lo tão bonitinho qto o seu.
Qq dia te escrevo pedindo algumas dicas pdoe ser? Beijão e bom Carna querida!