2 de mai. de 2011

Só o antes


Sabe aquele corredor comprido,mas BEM comprido, pois é , esse é o meu corredor ou melhor , da minha casa onde tem um pequeno aparador para fazer a ajeitadinha básica antes de sair ou receber alguma amiga que chegou para uma conversa gostosa. A imagem de cima , olhando para o hall e a debaixo olhando para os quartos.




Tudo branquinho , sem cor , sem graça , sem nada , na sexta olhando uns papeis de parede encontrei esse xadrezinho, do jeito que queria , bem simples e com carinha de provençal, quero um ar de campo nesse cantinho para iluminar um pouco ( embora esteja escuro assim porque aqui está a maior chuva , o céu cinza TÔCOMSONO...)









Agora vou preparar a cola , rezar para meu santinho São Vai Que Te Ajudo e tentar aplicar o papel de parede , se conseguir arrumar tudo amanhã eu mostro como ficou.



Tânia Silvia








ATENÇÃO - as meninas que querem saber se a torneira descascou, NÃO, não descascou nem um pouquinho, uso diariamente, lavo com a parte macia da esponja e detergente, e está lá , bela e formosa.


Se você quer fazer uma igual , é melhor tira-la da pia , lavar bem tirando toda gordura , dê uma lixadinha ( para maior aderência ) e spray nela, deixe secar 24hs , recoloque e aproveite porque fica uma gracinha.

10 comentários:

mollymell disse...

Tania, de tudo que ja vi em sua casa, tenho certeza que ficara super lindo.
Vou querer ver o resultado com toda certeza.
Uma otima semana querida.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Taninha

Vc ficou um tempo paradinha com o blog e eu um tempo sem vir aqui depois que vc voltou, mas finalmente eis-me aqui..hehe
Adorei a torneira, dica de ouro hein!!!
quero ver como vai ficar cute esta parede, boa sorte na aplicação.

bjus

Andréa disse...

Como tudo q vc faz fica lindo, tenho certeza que tamb´m vai ficar lindo esse cantinho, pois o São vai que te ajudo pelo jeito está sempre do seu lado!!!
bjs
Andréa

Rosangela disse...

saudade amiga ,ahh a curiosidade matou o gato ai meu Deus ...bjs.

Rosana Francisco disse...

com certeza vai ficar lindoo...tudo que vc poe a mao vira ouro amiga....vamos aguardar..hehehee

tem sorteio relampago no meu bloguito amiga..corre lá...bjinhusss

Rosana

Elaine disse...

Estou anciosa para ver como ficou...
Beijos

Jôse Lopes - disse...

Taniaaaaa? Que delícia seu blog! Encontrei por acaso porém, queria te pedir permissão pafra te seguir, nossa sua casa é linda, seu blog é lindo e voce tbm é linda! Amei o jeito discontraído de seus post, o colorido de sua decoração que vc faz tão bem que não pesa. Sem falar de sua disposição de estar sempre inovando e renovando rsrs. Desculpe-me pela ousadia de comentar em seu blog. Boa noite, ótima semana pra tí, maridex, gato cachorro e papagaio. bjusss

Anônimo disse...

Seu blog é lindo, parabéns!!!

Unknown disse...

Seu blog é lindo, virei sua fã...

Anônimo disse...

OLA, É MINHA PRIMEIRA VISITA AKI NO SEU BLOG, VC É MUITO CAPRICHOSA E SUA CASA PELO POUQUINHO QUE EU VI, É TUDO DE BOM!! BJS DEYA