1 de fev. de 2012

aceita um chá ?

Eu também reciclo, agora se for garrafinhas ou latinhas de chá da marca Arizona eu fico uma ativista do Greenpeace.. rs. Nessas andanças da vida eu fico sempre de olho nessas garrafinhas e quando o garçom me pergunta o que quero beber é sempre chá, não sou nem um pouco apreciadora fervorosa  de chá, inclusive quase sempre trago sem abrir, porém , contudo, todavia as danadas são lindinhas de doer. Notem os rótulos que lindos...aff

.  


Todas juntas e organizadas a La Tânia, sou igual ao escritor Pablo Nerruda, não sou colecionadora sou  ¨coisadora ¨ ...rs


Tânia Silvia

8 comentários:

Unknown disse...

Adoro seu blog, vc é uma pessoa de mto bom gosto!! Mtos bjs...
Bia.

Luiza Mallmann disse...

Eu tb amo guardar embalagens bonitinhhas! No natal estavam vendendo por aqui umas latas de biscoitos dinamarqueses. Essas latas, por si só eram obras de arte, coisa mais linda! Dei algumas de presente e me arrependi de não ter guardado uma pra mim! Linda sua coleção de garrafinhas de chá!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Tania,
As latinhas são lindas, todas juntas então... mas devo confessar que eu fiquei foi bem com vontade de tomar esse chá de blueberry.
bjs e um ótimo dia

Carol disse...

São lindas essas garrafas. Amei a da gueixa.
A prateleira ficou um mimo com essa composição.
Beijos

Solange Fernandes disse...

Tania é bom ter você de volta. E sempre nos trazendo seus cantinhos aconchegantes, adoro. Bjs

Rose disse...

rsrsrsr, sou coisadora tbm, lindas as garrafinhas e latinhas.Sou fã dessas coisas.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

A-ME-IIIIIIIIIIIIIIII

msgteresa disse...

Olá,Tânia!
Vi o teu lindo blog, lá no querido "Casa,corpo e cia" da Rê, e vim te conhecer... E que surpresa adorável! O teu cantinho daqui é simplesmente encantador, e adorei passear por este teu belo "Pedacinho do Céu"! Fiquei encantada com o teu jeitinho criativo e charmoso de imprimir um estilo próprio à tua casa... Uma graça! Adorei cada post, sempre uma alegria para os nossos olhos, e fonte de doces inspirações!
E não poderia deixar agora de comentar que também adooooro estas "garrafinhas de chá"!!!! Tenho algumas delas também,compradas em viagens que fizemos, e as guardo com carinho à bastante tempo... A da "japonezinha" é uma das minhas preferidas! E que bom ver uma das "irmãzinhas" dela por aqui...Já me senti em casa! (Rs...)
Querida Tãnia,receba os meus parabéns pelo teu lindo,criativo e gracioso blog, e aqui vão os meus desejos de muita alegria,paz, saúde e sucesso pra você!
Meu abraço carinhoso pra ti!
Teresa
(do blog "Se essa lua fosse minha")