30 de jul. de 2012

Sanduicheira de bolinhas

 

No sábado ganhei uma sanduicheira bem pequena como estava um tempinho a procura, era do tamanho ideal para por sobre a bancada e não ficar cheia de coisas atrapalhando o movimento na cozinha, porém não estava combinando com os outros eletrodomésticos e como na cozinha reino absoluta dei uma mudado no visual da dita sanduicheira.
O antes ficou quase no meio do processo , fui etiquetando a sanduicheira e quase me esqueço de fotografar, falta de prática, ando um tanto quanto parada no processo de decoração aqui em casa, bom , este é o ANTES .
 
E aqui o depois de passar a tinta spray ( no meu caso foi da marca Suvinil na cor rosa fada ) e já ter retirado todas as etiquetas ( essas em formato de círculos que compramos em papelarias ), tomei o cuidado de proteger o fio e a marca da sanduicheira com fita crepe.
O resultado final, ficou muito lindinha é uma pena que hoje está chovendo e as fotos ficaram muito escuras, mas dá para ter uma idéia , o conjunto fez um efeito bem delicado como eu gosto, agora posso escolher se não são bolinhas azuis serão rosas...
Tânia Silvia

15 comentários:

Unknown disse...

Muito cute!! *-*


Saúde,paz boa semana


Ro

Ale Ordonis disse...

Maravilhosa!!!
Ficou muito mais linda!!!
bjks

Unknown disse...

Nossa ficou muito fofinha sua sanduicheira...ameii

Beijinhos...
tenha uma semana abençoada por Deus!!!

Cida Alves disse...

Olá Tania!! que coisa fofa essa ideia!! Amo bolinhas!!Beijinhos!!(ByCoruja)

Unknown disse...

Oi Tânia.
Menina adorei essa ideia,sabe q eu nunca pensado nisso,tbm vou pintar minha sanduicheira mais de azul com bolinhas brancas.

Aproveitando a passadinha pra disser q sua cozinha e uma gracinha.

Bjinhoss e otima semana.

Nathalia Muller disse...

Tania, sempre passo por aqui mas hoje é a primeira vez que comento...
Sua sanduicheira ficou linda, pra dizer a verdade toda sua cozinha é linda, toda meiga e rosinha.Amei!!
Grande Abraço
Nathi

Ana Paula A. Serafim disse...

Boa noite Tania, ficou um mimo... adoro rosa e azul também! Estava com saudades das suas postagens. Bjs e boa semana, Ana

Rosangela disse...

Adorei amiguinha tava com uma mega saudade das suas postagens bjs.

Anônimo disse...

Ficou muito cute mesmo, lindinha!
bjus

jane disse...

Tânia eu ameiiiiiiiiiii,to doida para comprar esta tinta sera q as etiquetas tem em tamanho menor?
Vou testar no processador antigo,amu rosa ,sua cozinha e sua casa e toda linda DEUS a abençoe!

rose japan disse...

Olá Tânia ficou linda e esse rosinha é muito lindo...vi a sua cafeteira rosinha tbm que linda é a sua cozinha

bjinhos rose jp

Betty Gaeta disse...

Oi Tânia,
Amei a sua sanduicheira de bolinhas!!! Nunca tinha visto sanduicheira pequena como esta, achei puro charme!
xoxo

Gosto disto!

ANA LÚCIA disse...

Que fofex! Parece de brinquedo!
Bjs,
Ana

Amara Mourige disse...

Ficou linda! Adorei!!
Bjs
Amara

Unknown disse...

Tânia, a primeira vez que vi seu blog, foi há um ano atras, mas ou menos, em um comentário que Rê do Casa Corpo e Cia fez.
Apaixonei...
Vi sua geladeira de bolinhas, escorredor, cafeteira tudo de bolinhas, e cor de rosa!!!!
Chamei meu marido pra ele ver que não é sou eu que sou doida kkkkkkkkkk.
Desde então estou loka pra pintar minha batedeira, liquidificador, e sanduicheira de rosa.
Mas meu marido acha que na sanduicheira naõ vai adiantar, pq vai descascar td.
Fala aí, isso é verdade??
Descascou a sua ou está linda ainda?
E qual tinta vc usou?
Bjãooo