2 de ago. de 2012

Beth Boop


Nessa última viagem que fiz passeei muito, vi coisas incríveis, andei feito louca e aproveitei como nunca....e em um desses passeios encontrei uma lojinha que só vendia lembranças da Beth Boop, mas tinha tudo que se pode imaginar sobre o tema e eu bravamente sai de lá só com uma bonequinha e fiquei muito orgulhosa de não trazer um monte de coisinhas onde  descubro que não tenho lugar para colocar na minha casa. Ultimamente tenho agido com maior critério , se comprar onde colocaria em casa, pode acreditar 90 % das vezes descubro que NÃO tenho onde colocar e que não teria muito haver comigo daqui à uma hora, ajuda bastante.
 
Bom, essa eu tinha onde colocar sim, hoje ela reina sentadinha na cadeira lá na sala de convívio ..rs , chique isso, mesmo porque esse é o lugar onde tudo acontece aqui em casa , adorei ela ali dando um toque divertido no ambiente, lembra uma almofadinha fofa , fazendo o maior sucesso, nem sei se faz tanto sucesso assim , eu que me empolgo com algumas coisas que gosto e acho que o mundo também fica, e vou assim mundo afora  , fazendo minha fantasia uma alegria para eu mesma..rs
 
Tânia Silvia

20 comentários:

Rosangela disse...

Linda amiga isso mesmo prudencia na hora das compras assim a gente compra só o que precisa de fato e a casa não fica entulhada de coisas amei bjs

Unknown disse...

Ai que linda sua bonequinha,ela ficou linda na sua sala que por sinal é linda bem clean,na minha sala tenho um gato de pelúcia lindo,adoro gatos mas não posso ter um porque meu marido não gosta...Ah eu gosto muito da beth boop tenho uma bolsa....abraços!

Mônica Lima Andrade disse...

Own! Mais ficou muito fofinha aí!
Amei !Lindinha demais !
Bjim!

Carol disse...

A bonequinha deu um toque colorido mais vivo em sua sala e ficou ótima. Sem exagero e com humor.
Beijos

Priscilla Araujo disse...

So cute!!! também quero uma!! ela é linda demais!!!! bjocasss

Unknown disse...

Eu amo essa pin up!!!
Linda demais!Se entrasse numa loja com td dela ia ficar maluca!! Nem me diz onde foi!!hahahaa
Bjos

Betty Gaeta disse...

Oi Tânia,
Esta minha xará é muito fofa! Preciso aprender a comprar menos e não encher a casa de tralhas. Me encanto com badulaques e depois não sei onde vou colocar.
xoxo

Gosto disto!

casa de fifia disse...

OLà TANIA

VOCÊ COMPROU Sò UMA BONEQUINHA ,MAS ELA è MUITO LINDA,FEZ BEM,SE NÃO TEM ONDE COLOCAR, NÃO COMPRAR !!ù
TENHO QUE APRENDER ISSO .


BACI

Ellen Caliseo disse...

Ficou super charmosa na sua sala, que por sinal é linda..
Bjs!

Luiza Mallmann disse...

Menina, tua casa parece de bonecas! É tão bonitinha e delicadinha... adoro espiar aqui, sempre de novo!

Amei a Beth! Tá linda, soberana na cadeira branca!

Beijokinhas e ótimo fds!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Amara Mourige disse...

Que coisa fofa sua boneca
Betty Boop! Amei!!
Um final de semana bem legal!!
Bjs
Amara

Solange Fernandes disse...

Tânia também tenho uma Beth(já até postei), só que a minha é com outra roupinha. Ficou um charme na sua sala.
Mudei de endereço(apto menor) e me desfiz de vários itens, e só compro se tiver um lugar, ou função. Isto esta sendo uma beleza, sem tralhas desnecessárias.
Fiz uma postagem com seu pedacinho do céu, e fez um sucesso, espia lá.
Como você havia me falado,(na vez que fiz a outra postagem) que poderia pegar as fotos do blog,fiz o post. Espero que goste, espia lá.Bjs

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Tania, muito fofa sua Betty aí sentadinha nesta cadeira linda! Sei como é ter que se conter... já comprei muitas coisas que não tinha onde colocar ou que acabei me arrependendo depois. Hoje mudei, mas ainda falta mudar muito!!! Bjs e boa semana, Ana

Anônimo disse...

amo muito essa boneca ... tenho loucura por ela , mas todas as vezes que eu vi alguma era muito cara e eu nao podia comprar ... a sua é linda!

Camila disse...

Nossa amei o post, parabéns


Tá rolando um super sorteio lá no blog, visitem, participem.
http://ilove-make.blogspot.com.br/2012/08/mega-sorteio.html
http://www.youtube.com/watch?v=0om5wD3moMQ&feature=plcp

Mil Bjsss

Cheiro de Vanilla disse...

Que fofa, também to ficando assim, sempre me pergunto, combina?
Se não, não trago mais.
bjs.....

Unknown disse...

Linda boneca, deu vontade de ter uma! bjs...

Ivone Delgado disse...

amei teu pufe de retalhos lindo lindo valeu pelo carinho viste meu blog pobrezinho estou só começando ainda sou analfabetica digital , e nems sei como deixa-lo mais bonito , por exemplo nem sei como linmkar ainda. mas aprendo aos poucos . bjos valeu pelo carinho ...e sigo te sguindo viu .,


Andrea Guim disse...

Oi, Tânia!
Adorei sua Beth Boop!! Linda! Também adoro ver as fotos da sua casa. Como me inspiram!!!
Beijins e bom fim de semana!

*** Sandrinha *** disse...

Imagina ,eu ficaria louquinha nesta loja !!!Onde fica?