25 de nov. de 2008

Bem Vindos a minha casa!!!!!!!



um pedacinho da sala de jantar
sou apaixonada por esse lustre....não é nada de especial mas eu amo........
esse espelho tem uma história ............
esse anjinho veio de Recife , terra da Ana Medeiros ( Prendadas)
aveeeee....passarinho e borboleta é comigo mesmo....
Sabe, mudei só faz dois meses minha casa ainda não esta toda arrumada,mas o Natal ficou ai batendo na minha porta..dai eu não sabia oque fazer !?!...arrumo a casa ....cuido das coisas do Natal...ou me aquieto e deixo as coisas seguirem o seu rumo natural...dai ....me aquietei......então a casa não vai ficar assim ¨peladinha¨....mas a ansiedade de por no blog foi maior....rsrsrs...embora como colocar isso no blog é uma outra história....imaginem Tico e Teco em recesso natalino.........é duro.....então se ficar um pouco confuso desculpe-me mas é marinheira de primeira viagem !!!!!