10 de dez. de 2008

MOVELITO

era assim !!! argh!!!!


ficou assim !!!!









vai ficar tudinho embutido ..esses fios e os aparelhos...mas eu aguentei esperar para mostrar para vocês ! ....sem chance...rsrsrs
menina foi difícil mas olha que BUNITINHO....
esses são os detalhes do móvel....



esse puxador não é lindo por demais ?!?



aí, na gaveta de cima ficarão os aparelhos (RECIVER , DVD, APARELHO DA NET , etc...)
em outras CDs e DVDs...alguns jogos (baralho,fichas de poker, gamão etc...)
e na ultima os materiais que se usa no NARGUILE....


nessa divisão esta o SUBWOOFER e a bandeja de controles ( feinha mas vou dar uma repaginada..)



nesse outro lado ficaram as mantas do sofá ,revistas e não sei ainda....




e aqui MOVELITO ..rsrsrs..todo prosa !!!


agora me fala ...não ficou melhor que aqueles racks com jeito de ¨igual a todos que você vê ¨?
adorei o resultado , agora vou decorar a sala (living para os chics..rsrsrs) e mostro para vocês , ou vocês tem alguma duvida ???? rsrsrs
beijos a todas as amigas !!!














6 comentários:

jc disse...

Ficou muuuuuuuuuito lindo!
Parabéns!!!
Bjkas

Christine disse...

Tãnia, ficou o máximo !
Estou me animando de ir ao brechó do execército da salvação, vê se acho algo.

beijos

Studio Cioccolato disse...

Liiiindo o móvel...
esses detalhes entalhados são chiquérrimos...e branquinho ele ficou melhor ainda..Parabéns!!!

Que bom que vc gostou da mini-estante..olha, aquela já está vendida, e infelizmente era uma peça única, mas tenho uma mini-cristaleira por fazer, só que ela não é um porta-papel-toalha!

beijinhos!

Janice disse...

Tânia,
ficou um luxo o seu movelito.
Que entalhes lindos...
Adorei de verdade!!!
Beijo :)

Unknown disse...

Tânia de Deus, ficou lindo! Totalmente personalizado, o que vc não conseguiria comprando um destes racks que tem por aí. Lindo mesmo!!Não precisa comprar outro.

Edna Fadinha disse...

Ficou chique demais esse móvel.Clássico,super charmoso.
Bjs