16 de fev de 2009

ANTES E DEPOIS

a história começou assim....

fui no meu ¨antiquário ¨ e achei 3 mesinhas , sendo que uma é essa...

como gosto TUDO clarinho ( entenda branco ) resolvi pintar , mesmo porque ela estava muito riscada e desgastada a pintura ou o verniz...


















































































pronto !!! uma a menos..rsrsrs..


coloquei as etapas para verem como foi feito...


nada demais..mais dá um trabalhão...rsrsrs..


a lixadeira comprei nessa ida a SP..digamos que facilitou um dia inteirinho de trabalho...


a mesa ficará ao lado do sofá quando essa sala estiver pronta....








10 comentários:

Miss-Senhorita-Thata-InLove disse...

Ficou linda! Adorei! ^_^

Ozenilda Amorim disse...

Tânia, achei muito legal esse trabalho. Tô pensando em pintar a mesa da minha sala, mas ela é de tubo, sabe, móvel tubular, é acho que lixar vai ser um problema. Será que essa lixa que você comprou lixa ferro? Se souber me responde e manda as especificações da sua.
Beijo

Márcia disse...

Esta mesa é mais uma "nuvenzinha" branca no teu pedacinho do céu !!! Ficou uma graça !! Obrigada pela força com meu barzinho viu !!!
Beijim

Jack Badaró disse...

Iniciamos nossa idéia de expor os produtos de fabricação própria através do Blog Atelier do Ferro http://atelierdoferro.blogspot.com, sendo nosso grande diferencial o conceito e a criatividade na criação de nossos produtos sendo como principal matéria prima o ferro.
Vamos interagir e trocar idéias, adoraria ter seu site fazendo parte da nossa história
Email – Jack.badaro@gmail.com

ruby disse...

Tânia, que linda ficou a mesa!!! Tenho uma cadeira avulsa aqui em casa, ela é de madeira não muito escura. Já tava pensando em pintá-la, agora me animei de vez. Bjokas!

Edna Fadinha disse...

Tania ficou lindo.
Mulher eu adoro pintar,agora lixar é uma tortura.Mas os seus problemas acabaram rsrsrs.Olha qd eu tiver minha casinha quero ter várias ferramentas e uma delas é a lixadeira.
Bjs

Debora disse...

Tem um selinho pra ti no meu blog Gente Miúda!

Bjs

Isabel Cristina disse...

Ai tânia, eu adoro dar vida nova aos móveis, reformar, pintar, trocar puxadores. è uma delícia. A mesinha ficou linda assim, branquinha! Beijos

Janice disse...

Amei...amei...amei...essa mesinha branca...LINDA!!!
Beijo :)

Lena disse...

Ficou liiiiiiiiinda!!!! A cor branca deu uma super valorizada na mesinha.
abraços,
lena