21 de mar de 2013

Limpeza retrô ... anos 60



Mania cada uma tem a sua, não é mesmo ? Eu não gosto de nada sobre a pia onde lavo a louça, nem esponja e nem detergente ( não uso sabão em pedra ), algum tempo atrás coloquei um porta detergente grande de plástico , pintei com bolinhas e ficou lindinho , só que com o tempo o detergente corroe a borracha por onde o detergente passa e depois da segunda troca de borrachinha  resolvi trocar é tudo.
Ontem comprando embalagens para a Páscoa para as minhas crianças , achei esse porta sabonete de vidro com carinha de retrô , comprei e instalei lá do ladinho do baldinho da esponja, coloquei uns adesivos que provavelmente vai durar nadinha, mas tentar é preciso e pronto ! O tal porta sabonete que se tornou um porta detergente e reina feliz ali na cozinha  com a famosa torneira cor de rosa , porque nesse reino da mulherzinha  eu reino absoluta.
 
 
Anos 60 , estou voltando no tempo.....

Tânia Silvia

13 comentários:

Perolinhadomar disse...

Amei...

Rosana Francisco disse...

bom sabe que sou sua fazoca né,admiro suas ideias, seu bom gosto e menina nessa vc se superou, amei a ideia, posso copiar?? tbm não gosto de nada em cima da pia e esses porta detergentes pintadinhos e lixeirinhas, não duram nada e ficam feios logo...adorei, e pra lixerinha o que vc sugere??? ja que vou copiar quero copiar tudo e pronto..hahahha, bjaooo lindo dia pra vc amiga..Rosana

rose japan disse...

Oi Tania esses dias estou olhando aqui quietinha o seu blog...passeando vi a sacada que ficou linda com as gaiolas e as plantas dentro nossa a visao tanto do lado de dentro e quem olha do lado de fora ela eh linda!!!
Amei a sala do seu ape Tania...ela eh linda a sua sala eh meia ondulada...uma vez perto da praia dos milionarios em SV fui a um apto assim com uma sala e com vista ao mar e achei super parecido, mas se n me engano vc eh de Santos ne?

Bjsss sua casa ta lindaaaa e eu amo cada detalhe...adorei esse porta detergente anos 60 show!!!

Rose jp

Marcia Gullo disse...

Adorei a ideia, eu uso uma embalagem de sabonete liquido pra colocar o detergente, odeio aquele negocio de ficar virando a embalagem esperando o finalzinho do detergente sair,
Beijinhos querida e levei pro face, ta??

Blog da Gullo

Ro E Va Monteiro disse...

Adorei seu porta/saboente/detergente!! \0/ Me fez lembrar a casa da avó q havia um igula no lavabo da copa...bons tempos de 1978/79!!! ;-)



saúde,paz


Ro

Patricia disse...

Muito legal seu porta detergente.
E sua casa é linda, parabéns!!
www.maosdapati.blogspot.com

Flor de Princesa disse...

Ola Tania! Ficou maravilhoso esse porta detergente, alias eu venho procurando um desses a tempo, por acaso vc sabe aonde posso encontrar aqui pela internet para venda?
bjus
Daniela

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Ahh, que legal!!
Voltei no tempo agora... hehe!
Bjns
:)

Andréa disse...

Criativa....eita esse papel contact tá dando o que falar em..rsrsrs
bjs
Andréa

Vânia Pinho disse...

Nossa a quanto tempo eu não vejo um desses, no meu primeiro emprego tinha um desse no banheiro feminino kkk, faz tempo kkkk.
Adorei a sua ideia.

bjus

Decor'ação disse...

Coisa mais fofa. Você é muito criativa, parabéns. Preciso das suas ótimas ideias com minhas janelas.

Ah tem sorteio no meu blog, passa lá:
http://decoracione.blogspot.com.br/
Bjocas da Lú Melo

Jussara Neves Rezende disse...

Tania, tb não gosto de muita tranqueira em cima da pia, então AMEI sua ideia. Genial!
Abraço!

Ana Paula disse...

Ameiii!!!
Já mais eu pensaria nisso... :/ Pq?
Saboneteira como porta-detergente.
E será que eu encontro fácil pra comprar?? Eu nunca vi, ou não reparei.
Vou passar a prestar mais atenção nisso.
Super legal!!!
Nadinha em cima da pia, tudo limpo e prático!!!

Bjãooo