18 de abr de 2009

TÂNICE IV




foi assim...estava procurando uma peça antiguinha para colocar no lavabo..não achei..massssssss...tinha uma cadeira velhinha...acabadinha mesmo em um canto..me lembrei da casa da minha avô lá em Chavantes ( onde nasci )...deu uma vontade de ter !!!

perguntei quanto queria pela cadeira... o moço riu..R$3,00..negócio feito ...
eu com a minha cadeira e o moço achando que tem louco para tudo nesse mundo...ambos felizes !!
marido já desistiu..ele falou só que trás minhas maluquices...rsrsrs...creio que o pensamento do vendedor era o mesmo dele...mas...


ela era assim judiada...mas com potencial de memória afetiva!!





e ficou assim ..vestida para amar !!


a almofadinha não ficará essa não...só eu ter um tempinho para fazer uma digna de tão sofredora cadeira...rsrs

BOM FERIADO !!!



Tânia Silvia

19 comentários:

Verinha Folly disse...

Tem selinho pra vc no meu blog.

Ruby Fernandes disse...

Sem comentários amiga! Linda é pouco viu? Vamos dar os braços e sair pintando o mundo? Bjokas querida.

Ozenilda Amorim disse...

Ai Tânia, ficou um charme mesmo com essa almofada.
;)

Ana Carla Benet disse...

Querida, simplesmente ESPETACULAR sua visão com a cadeira. Realmente judiada, mas com potencial ! Parabéns ... qdo eu crescer vou ficar como vc.

Beijos
Bom FDS

QUERO SER ORGANIZADA disse...

Eu fico babando suas Tânices! kkkkkkkkkkk
Muito liiinda a cadeira!

Beijos

Paula disse...

Adorei essa cadeira, essa pintura ficou maravilhosa.

Dany - Verde Novo disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiii!
Que artista é vc.
Parabens!

Ana disse...

Oi Tania

quero sair pra fazer compra com vc...KKK
Ficou delicada e fofa demais como tudo que vc faz.

bjus ana maria
jeito de casa

Iêda Klein disse...

Olá Tania,
você é indescritível!!!
Suas tânices são fenomenais!!!...
Da vontade de não sair do seu blog...Divino!!!
Abração!

M.A.Polezer disse...

Tania, faz tempo que acompanho seu blog, gosto de tudo que vc posta, e fiquei muito surpresa agora, quando vc falou que é de Chavantes, meu marido também é de lá e adoramos aquela cidade. Continue postando que continuaremos te prestigiando, bjs.

Edna Fadinha disse...

Fabuloso,vc é uma mulher mágica.Transforma td que toca.
Bjs querida!

Sandra... disse...

Excepcional!!! Me gusta mucho la combinación de colores!! Te felicito!!

Talma disse...

Bnedito olho esse seu!
E que sorte da cadeira, que ganhou uma roupa nova, uma vida nova e uma dona cheia de bossa.
Beijocas!
* eu nunca consigo comentar apenas uma vez, já reparou? E não perde: marido está no carro, me esperando prá sair. rssss

CoisasdeMaria disse...

Ficou linda a cadeira!

Lucy Falcão disse...

R$ 3,oo???

Muito bom esse preço menina! Ninguem diz que era aquela cadeira!
Ficou linda!


bjs

Du Balaio disse...

Acabei de descobrir seu blog e já estou apaixonada...
Essa cadeira ficou linda demais. Você poderia me explicar o processo da pintura? Queria fazer igual com uma que tenho aqui em casa. Se preferir, me mande por e-mail: bolsasdubalaio@gnail.com
Bjão e parabéns pelo blog!

Amanda

Cláudia Vargas disse...

Ficou linda sua cadeira! seu blog é maravilhoso! amei!!!!bjs.

Serena® disse...

Nossa Tania...vc nunca pensou em dar aulas de artesanato não????? Caramba...que criatividade vc tem. Parabéns!

kitnetdaSu disse...

Nossa! E os detalhes, ficou linda!