21 de abr. de 2012

Era assim...

 

O quarto de hóspede eu sempre deixei arrumadinho, limpinho e cheirozinho , isso é fato, porém fazer umas Tânices lá eu nunca fiz, acabo deixando sempre para depois . Hoje acordei decidida , levantei disposta a dar um UP no danado do quarto, me troquei e com um milhão de ideias na cabeça , sai para comprar o material... só esqueci que hoje é feriado e a única empolgada na cidade por essa transformação toda era EU.
Não é por nada não mas esse quarto nunca vinga ! Toda vez que me empolgo acontece algo, segunda eu entro de cabeça, perna , braço ..tudo e transformo o danado !
Aqui ele só arrumadinho , porém sem vida .
 

Na minha casa os moveis tem perninhas , vivem passeando pelos cômodos, uma belezinha ( uma prima minha que fala assim: É uma belezinha! e eu achei uma belezinha falar belezinha..rs ).



A pobre da cadeira já foi vista em todos os lugares da casa , tadinha.
 

Viu, não tem um quadrinho , um desenhinho, um nadinha.....

 
Segunda eu volto e se Deus quiser tão animada como hoje !

Espero !

Tânia Silvia

9 comentários:

Márcia Costa. disse...

Oi Tânia,

Eu já achei o quarto lindo e aconchegante do jeito que está, fico imaginando como ficará depois que você der o up nele.
Bjs no coração e um lindo final de semana.
http://apartamentobaiano.blogspot.com.br

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Tânia, adoro seus cantinhos, são tão lindos!!!inspiradores!!!
Bom feriado!!!

Rosangela disse...

Tania este quaro já esta uma BELEZINHAAAA mas com você por perto sempre pode melhorar né bjs segunda eu volto

Barraco Chic disse...

Como sempre, sua casa linda. Parabéns.

Querida você já viu a promoção do Barraco Chic, corre lá conto com você.
Beijos

Carol disse...

Para mim esse quarto já é maravilhoso e imagino que depois de uma tanice vai ficar melhor ainda. Meu quarto não chega nem aos pés desse aí, ixi, não mesmo.
Beijos

Sandra disse...

Tania, vc tem a capacidade de dizer que este quarto foi deixado de lado, nossa... tá doida mulher!!!! rrsss
Ele é lindo, e com certeza vai ficar mais lindo ainda.... e hj também esqueci que era feriado, como trabalho, no sábado sempre é dia de ir ver lãs, linhas, entrar nesse mundo de sonhos, e aff tava tudo fechado... snifff, bjokas e otimo domingo

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Tania, onde encontro aquela gaiolinha rosa? Achei muito linda! Bjs, Ana
docelardatiaana.blogspot.com

Ciça disse...

Oi Tânia, tenho certeza que você comsegue dar sim um up nesse quarto, mas tenho que dizer: Ele já é lindo...maravilhoso! Beijus!

To Decorando disse...

Que encanto seu quarto!
Um charme só, quanto carinho na sua casa!!!
bjs