23 de jun de 2009

AH $ 1,99 !!!





oh lugarzinho gostoso de ir !

Agora sair sem levar nadinha, sem chance...rsrs..

Ontem comprei essas taças, R$ 3,15 cada.







um pouco exagerada eu sei, mas eu sou muito exagerada!




tentei mostrar os detalhes, é cheia de bolinhas de ar, lembra um copo com pequenos cristais incrustados...lindo!!





compra antiga, acho que foi o meu debu em lojas de R$1,99..rsrs

canequinhas de quentão...





como é época de Festas Juninas lembrei das canecas de vinho quente....







e o trio PARADA DURA !




Não coloquei os valores porque não me lembro mais, apenas que o bule e a leiteira foram baratos e a chaleira foi cara para esse tipo de loja.


Comprei também algumas panelas formado um jogo, são as que uso no dia a dia, parecem que são de BRINCADEIRINHA...rsrsrs..são fofas demais, marido ri e me olha com cara ¨se até agora não cresceu , não cresce mais. ¨

E não é que ele tem razão!




Tânia Sílvia

22 comentários:

Márcia disse...

Acho que as coisas bonitas "correm" para as mãos de quem as merecem !!!
Beijim

Simone Azevedo disse...

Amei as suas novas compras, prabens e não esquenta todas nos temos um poco de crianças e não vamos crescer nunca faz parte rsrs...

Bjs
Simone Azevedo

Iris Barcelos disse...

Oi amiga,adoro quando encontro uns achados assim,Bjos....

Natália disse...

Essas lojas são tudo de bom né?!?!

bjokas Tânia!

fátima disse...

sinto falta dessas lojas, pq. aqui pertinho não tem. outro dia fui até a liberdade, fucei em duas lojas, mas não achei nada muuuito interessante. adoro uma que tem lá em itu, qdo. vou eu me perco lá dentro...rsrs...

bj

Janice disse...

Ai que coisas mais lindas!!!!!
Beijo:)

Santa Imaginação disse...

Também acho coisas ótimas nas lojas de 1,99...Adoro garimpar coisinhas rsrs!!!Essas suas foram o máximo!!!Bjs
Zu

Claudia disse...

Eu adoro as lojinhas de 1,99, sempre saio carregada!rs

Querida, vim agradecer seu carinho e te avisar que tem selinho no blog.

Beijos

Ana disse...

oi Taninha

Quando for te visitar quero ver isso tudinho de perto!!! kkk
E guarda a meia mesa pra mim...

bjus amiga
ana maria

Thata disse...

Eu também amo essas lojinhas, mas tem um tempão que tô rodando todas as lojas de 1,99 atrás dessas preciosidades esmaltadas, bule, chaleira, canequinhas, e nada... aqui em bauru acho que não deve ter muita procura, então os comerciantes nem trazem...
Beijosssssss linda. Seu cantinho é uma preciosidade! ^_^

Cloé disse...

Adorei tuas compras ! Sou fã de 1,99!Abraços

Ana B disse...

Taninha, nada como um pit stop no one nine nine.... alegria das donas de casas... beijinhos

Ana B disse...

Taninha, nada como um pit stop no one nine nine.... alegria das donas de casas... beijinhos

Ana B disse...

Taninha, nada como um pit stop no one nine nine.... alegria das donas de casas... beijinhos

Débora Fouraux disse...

Oi Taniiaa! ahh adorei suas comprass! adoro 1,99! da para comprar varias coisinhas com preços ótimosss! Beijinhoss

calma que estou com pressa disse...

olá Tânia!
brigadão pelo comentário, por ter mais uma vez visitado meu blog que tanto amo> aliás amo mais as consequencias> as novas amizades, levantar de manhã fazer meu cafezinho, sentar na frente desta telinha e ver várias amigas, vários comentários, alguém que te add, alguém que botou o rostinho no google friends seguidores...ai to amando tudo isto! EM PENsAR QUE NEM GOSTAVA DE COMPUTADOR! Agora estou apaixonada-comecei com e-mail- o orkut a principio estava fascinada, mas depois senti necessidade de colocar minhas fotos e comentar, mas no orkut não dá! comecei visitar blogs e falei pra filha acho que... desci prá pintar e ela veio lá me falar com aquela carinha - mãe fiz um blog prá ti, como já tinha até escolhido o nome-que tem tudo a ver comigo- começou o processo todo! no inicio estava postando prá mim mesma, daí entrou a minha madrinha a Leila das coisas de bruxinha, me deu a maior força, agora estou a mil !
mas voltando ao que queria falar estas coisihas que tu comprou são lindas e baratas mesmo, as últimas, a chaleira e as canecas são tipicas de Minas!
falar nisto onde tu mora? Já vi que é perto do mar! ai não faz isto comigo- tu leu no meu perfil que meu sonho é morar perto do mar- nós dois temos alguma coisa inexlicável!
bjs

Ana Pretti disse...

Aff tbm tenho loucura por essas lojas, entre o estacionamento que eu deixo o carro e o meu serviço tem 2, sempre que dá passo lá pra namorar...

Adorei tudo!!

Beijos!!!

Laély disse...

Também gosto de fazer comprinhas na 1,99.
Tenho xicrinhas de ágata. Na tok&Stok, inclusive, tem um conjunto de mini xícaras de cores variadas.
Mas o que mais me chamou a atenção foi o bolinho de feltro!

Paulinha Vieira disse...

Oi Tania! Vira e mexe estou por aqui fuxicando seu blog que adoro!
Aproveitei pra deixar presentinho com muito carinho no meu blog para vc!!

Bjão

Missiane disse...

São lindas as suas comprinhas de R$1,99!!!! bjos

Silvia Maria disse...

Menina... que fofo esse pinguim curioso!
De onde ele é?
Bjks

Deia disse...

OI Tania , td bem?
Adorei seu blog e suas idéias criativas,estou devagar olhando tudo, estou numa fase de renovação e vi algo que adorei aqui (vi inúmeras coisas) que tem um lugar certinho no meu quarto,é como um quadrinho que vc tem feito em madeira, parece que tem um tecido no meio e uma borboletas feita tb com o mesmo tecido de florzinha colodo em volta, nao sei ao certo como é feito,mas é lindo,no meu canto,precisaria de duas daquelas, mesmo que em formato diferentes,vc se importaria se eu tentasse fazer algo parecido? Embora nao tenha nenhuma idéia de como vc fez a sua?
Beijos,vou voltar.