14 de jan. de 2010

DIAS DE CALOR

É muito bom nesse calor chegar em casa e encontrar um ambiente claro e fresco, se tiver uma brisa suave vindo do mar, então é maravilhoso !


Se sentir parte de uma férias gostosa , hum, dai não tem preço!



Alguns detalhes são a ¨vida ¨do ambiente.

















O calor está excessivo mas se sua casa reflete um lugar fresco e gostoso, com um suco bem geladinho do seu lado, uma fruta fresca sempre a mão, o calor se torna um agrado a mais nesses dias de céu azul e da água do mar morna ...
Férias !!!
Quer algo melhor ?


imagens Just Imagine
Tânia Silvia

8 comentários:

Rosangela disse...

Ola amiga!!! que bom que esta de volta, concordo com você a nossa casa tem que ser um lugar agradavel, não importa o calor que faz la fora o importante e que tudo pareça leve e fresco no nosso cantinho bom verão...

Tania Forti disse...

Essas imagens suaves são bem a sua cara, mesmo, chará. Com esse calor, nada como janelas abertas, ar puro, e vc que mora frente ao mar, então, que delícia!
Ainda esperando por você lá em casa:www.xodepress.blogspot.com
Bjos

Nárriman disse...

Ah...imagens belíssimas e seu texto, faz com que eu me sinta menos desconfortável com o calor que está fazendo em Vitória.

Bjs!!

romi disse...

O seu blog é a coisa mais linda! Só de olhar para as imagens eu consigo relaxar! Adoro sonhar e acredito que um dia também irei acordar com o barulho das ondas!! Até lá alimento meu sonho e fantasia visitando blogs como o seu. Obrigada. Bjs Romi

Borbulhas Literárias disse...

nossa, cada ambiente lindo

Anônimo disse...

Mto fofo o seu blog...cheio de boas idéias e inspirações! Adorei.
Bjs...
Jad

Talma disse...

Tudo lindo e passa uma calma que ando precisando (crianças de férias, em casa)...rsss.
Beijocas flor!!
* feliz no novooo!!

Tradução de Texto disse...

Eu simplesmente amooo casa com váriedades de cores em suas decorações,acho bem mais alegre...