4 de fev. de 2010

EMBRULHADO PARA PRESENTE

Senta que lá vem história..
Na quarta fui para São Paulo para comprar o colchão da minha cama (o tamanho dela é diferenciado ) e aproveitando passei no Leroy para pegar a mão francesa para a prateleira que quero fazer na cozinha e todos que vão na loja NUNCA saem SÓ com o que foi efetivamente comprar, você acaba achando o que não estava procurando, e eu não fui diferente , olhando as prateleiras de papel de parede sem muita expectativa porque sempre só encontrei papel de parede muito comum , não é que achei o danado que estava procurando a muito tempo.
A cor branco e prata estava muito difícil achar e principalmente sem grandes desenhos e que não fosse chamativo, não é que achei , esse é fabricado na Alemanha.

Foi amor a primeira vista! O papel era tudo que queria , tinha que ser branco com um prata fosco e lavável, o que aqui na praia é muito importante , a maresia deixa um pouco melecado..rsrs


O lugar que vou colocar é aqui no hall social onde de um lado fica o lavabo ..


E o outro a entrada principal.



Agora tenho duas opções arriscar eu e marido colocarmos ou rezar para achar um instalador aqui na praia , não conheço nenhum, aceito dicas ou telefone de instalador na região de Santos -SP, como não sou ansiosa quero por que quero pronto nesse final de semana ou no mais tardar antes do Carnaval. marido que se prepare..ou se um anjo cair do céu me arranjar um instalador que faça um serviço bacana , porque não estou querendo desperdiçar nem um tiquinho desse papel de parede.
Quando ficar prontinho mostro para vocês, tá!!
Tânia Silvia




15 comentários:

ale disse...

Lindíssimo! Perfeito!
Tânia, é a cara da sua casa!!!
Eu acho que você poderia tentar colocar. Dizem que não é difícil.
Bom trabalho!!!

Bjocas,
Ale

Unknown disse...

nossa...
amei seu papel de parede...
nao vejo a hora tbm...
ai que emoçao... embrulha pra presente simmm...

estou na espera pra ver... mas sei que vai ficar lindo!

bacio

Tania Forti disse...

Que lindo, combina perfeitamente com seu céu. Quando sabemos o que queremos, cedo ou tarde acabamos encontrando, não acha?
Bjos

Débora Fouraux disse...

Taniaa! Que papel de paredee de lindooo! e acho que você com sua delicadeza coloca ele rapidinho no lugar hein?! Beijosss

Aline disse...

Olá Tânia, moro em Santos o que achei sobre papel de parede é foi esse http://www.devaldecoracoes.com.br, també tem a loja A Persina na Ana Costa, não sei se fazem esse serviço lá http://www.apersianasantos.com.br/
Bjs

LITA disse...

Adorei o papel, louca para ver colocado.
Bjs
Lita

Maria disse...

Vai ficar linda a sua parede! Também pretendo ter papel de parede na casa nova, ainda não sei que qual comodo, depois eu penso.
Passa no Janelas Azuis que tem selinho para você
Beijos

Fê Dutra disse...

Tânia papel de parede é tudo mesmo, mas pra colocá-lo não é mole não. Digo isto, porque também comprei um papel de parede, tudo de bom, lá na Leroy Merlin pra colocar no corredor daqui de casa. Resolvi testar meus dotes como instaladora de papel de parede, no quarto da bagunça (antes de começar a instalação no lugar definitivo) e ficou uma porcaria, a cola é difícil de dissolver, as bolhas são uma tortura pra tirar. Enfim, desisti de fazer e vou chamar um instalador, mas essa foi minha experiência. Você como uma mulher muito talentosa, pode ter mais sorte do que eu (e tenho certeza que se tentar fazer terá). Agora sugestão: liga o ar condicionado, porque você sua em bicas tentando colocar.
Sucesso aí na nova empreitada decorativa.
Beijos

Daniella Féder disse...

Estou louquinha para ver o resultado!

Natália disse...

te mandei um mail....espero que ajude!

bjokas,NA

Claudia Fragoso disse...

Muito lindo esse papel,tb sou de Santos, mas ñ conheço quem faça esse tipo de serviço.
Uma dica: na Azevedo Sodré tem umas lojas de decoraçao,quem sabe eles ñ possam te informar.
bjos,e boa sorte!

Anônimo disse...

Tania

Acompanho diariamente seu blog.
É muito inspirador. Não sei começar meu dia de trabalho antes
de visita-la.
Hoje estava navegando e descobri um o blog naotinhateto, ela também
está colocando papel de parede

beijos

Sonia papa

Unknown disse...

Vai ficar lindo!!! =)

Cláudia disse...

Sou casada a pouco tempo e estou naquela fase decoração, e vc se tornou minha fonte de inspiração....Parabéns td lindo..

Lata de Luxo disse...

Maravilhoso seu Blog.Tambem fugi dessa loucura de cidade grande e perigosa,agora tenho uma chacara no interior e uma vida bem menos perigosa e stressada.Esta muito lindo seu ap.Atualmente nao moro no Brasil,mas quando vou ai,2 vezes por ano,curto o meu cantinho sossegada.Felicidades.zenaide storino.