30 de abr de 2010

PARA ADOÇAR A VIDA



As vezes a sorte bate a minha porta ou melhor pega o papelzinho certo e ganho um lindo presente no sorteio.

E não é que a sorte apareceu !

Olhem que gracinha...




O prato de bolo também !








Lindamente embrulhados e com uma delícia de cartinha onde um passarinho azul selava o carinho.




Bom, sabe que tenho uma certa sorte em sorteios , ganhei já vários presentes lindos e é tão gostoso quando chegam , parece presente de aniversário , vem embrulhados com capricho e com uma linda mensagem, esse presente ganhei da Andrea do blog Cantinho Shabby, pulei tanto de alegria quando soube..rs, eram lindos os prêmios !!

A Andrea faz cada ¨arte¨linda, você viu a colcha e o porta travesseiros que ela fez ?

Lindo de viver !!!

Andrea muito obrigada pelo carinho, viu !?!


Tânia Silvia

14 comentários:

Geninha disse...

Parabéns! As peças são de muito bom gosto!

Bjs!

Lola Sciwinzki disse...

Tânia que lindo esse prato.
Suas prateleiras estão cada dia mais bonitas, tudo muito lindo, fofo e caprichado.
Um ótimo final de semana pra vc.
Bjs.

bordados da vida disse...

Parabéns amiga ficou mais lindo ainda o seu cantinho,
eu ao contrário de vc tenho uma má sorte em sorteios, acredita que até hj só ganhei um presentinho???
é........
e em blog nadinha, nadinha, mas que nad aum dia a sorte bate na minha porta!
bom findi

Andréa disse...

Oi, Tânia!!!
Fiquei aliviada em saber que chegou tudo certinho até vc...E ficaram lindos aí no seu cantinho viu...
Bjs e obrigada...

Janice disse...

Tânia,
que presentes lindos, sua sortuda...rsrsrs
Beijo:)

Maura disse...

Oi!
Passei para desejar um bom final de semana e te convidar para participar do sorteio de dia das mães lá do meu blog:
http://coisasdamaura.blogspot.com/2010/04/sorteio-de-dia-das-maes-parceria-coisas.html
Um abraço!
Maura

ANA REGINA disse...

Tânia!
As peças são lindas!
Parabéns vc merece amiga!
Que bom que ganhou!
Bjokas

Elaine Rodrigues disse...

Oi Tânia,
Cada um mais fofo que o outro, estes presentes que vc ganhou!!!
sou super fã do seu blog, acho que hj é a primeira vez que comento, mas enfim, parabens!!!!
Mil beijos
Elaine

Tania Forti disse...

Parab´wns, Tânia, seus presentinhos combinaram perfeitamente com sua casa.
beijo

Juliana Póvoa Mota disse...

Que coisas mais fofas Tania, são a sua cara! Parabéns sortuda!
Bjs

Ma vie, un art disse...

Lindas peças!!! sortuda!!!!! heheheh eu sou desortuda!!!! vixe não ganho nada.....só vou copiando!!! beijinhos e sua casa é de bonecas!!!fofa demais!!!

Taia Assunção disse...

Muito lindo. Estais pondo algumas pitadas de rosa na casa né?! Está um doce...beijocas e bom final de semana.

Cinária Mendes disse...

Lindos presentes! Eu quero!rsrsrs
beijos

Liz disse...

Lindosssssssss! Parabéns! A sorte acontece para quem merece!
Abraço,