27 de jul. de 2010

Aquecedor vestido para festa


Na minha lavanderia existe um aquecedor do tamanho de um industrial, já veio com o apartamento, como ele é imenso e feio fica difícil deixar um espaço mínimo como minha lavanderia com carinha bonitinha.
Bom , hoje choveu e quando chove fico com uma vontade imensa de inventar umas TÂNICES resolvi atacar o aquecedor e de quebra dar uma ajeitadinha na lavanderia no geral e foi ficando assim:

O quadrinho é uma figura que peguei na Internet ( de grátis) e imprimi aqui em casa mesmo , encapei uma moldura que tinha uns 25 anos, peguei um papel cartão de bolinhas, juntei tudo e está lá em cima do tanque.




ANTES


DEPOIS



O aquecedor que começou toda essa história cobri com papel Con-tact , coloquei um passarinho no topo para dar um toque de campo..rs e colei na base uma barrinha de tecido ( que por sinal não tem nada haver no contexto , mas como só tinha tu vai tu mesmo ) quando for em São Paulo compro outro mais bonito.
O lado contrário dei uma arrumada também mas mostro outro dia, faltou um detalhe que ainda vou fazer e umas cestas que vou comprar, a cortina da janela falta coragem para fazer , o tecido já comprei, quem sabe se continuar chovendo amanhã ela fica pronta...
Chove chuva !!!
Tânia Silvia

14 comentários:

Tania Forti disse...

Esse papel contact é lindo, dá um toque legal em qualquer superfície. O quadrinho e o varalzinho cheio de fofuras, tudo lindinho!
bjos

Maria disse...

Ficou fofa a reforminha do aquecedor.
Aqui também não para de chever.

Beijos

Mery Vale disse...

Bem que dizem que se tem solução para tudo menos pra morte!!
Adorei...ficou bem alegre!!!
Bjs,
Mery!!

Mery Vale disse...

Bem que dizem que se tem solução para tudo menos pra morte!!
Adorei...ficou bem alegre!!!
Bjs,
Mery!!

Ambiance Presentes e Decoração disse...

Oi Tânia,
ótima solução para o seu aquecedor, deixou um cantinho geralmente sem graça, num local charmoso!
Um grande beijo!!

Nárriman disse...

Tania, sua lavanderia está ficando muito charmosa! Amei a ideia do quadrinho acima do tanque!
Por falar em quadrinho, estou pensando em fazer uma quadro de borboletas, igual ao seu, que fica no quarto. Vc se importaria? Se não se importar com a cópia, poderia me dar dicas de como fazer?
* Perdão se eu estiver sendo chata, tá?...rss
Bjs!

Rosana Remor disse...

Sua casa tem personalidade!!Adoro!Beijos!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Ficou lindo Tânia, como tudo o que vc faz.
Estou vendo que agora está inspirada para continuar criando aqui e ali, não!? rs.
Beijinhos flor.

Flores e Luz.

Tati Tavares disse...

Tânia, sua casa é linda! Seu blog está sendo uma forte inspiração na decoração do meu cantinho. Parabéns! Beijos, Tati

DCNC disse...

Quem me dera aqui fizesse frio p ter um aquecedor!!!!!
=D
Beijosssss

Helena Garcia disse...

OI, amiga linda

Como sempre vc nos encantando com suas TÂNICES maravilhosas !! Adoro sua lavanderia, sabia? Ainda não consegui fazer nada na minha, to cheia de roupa pra passar e o tempo cada vez mais corridinho, mas PARABÉNS !! adoreiii!
Beijocas
Fica com Deus
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Cinária Mendes disse...

Tania,
Amo as suas Tânices!!!
Maravilhoso!
Este varal está lindo!
Que tal colocar dois passarinhos, um de cada lado, segurando o varal?
Beijos

Anônimo disse...

Ficou maravilhoso.como tudo que vc faz...
Menina,deixa eu te perguntar uma coisa,aquela esteira rosa da cozinha,vc fez ou comprou pronta?
Porque eu já corri em um monte de lojas aqui en acho...kkkk
Bjos....

Cristiane

Lilian Carvalho disse...

Que fofoo....