24 de jul. de 2010

Começou assim...



...um quadrinho para colocar essa peça de louça que trouxe de viagem, a moldura by 1,99 , o fundo do quadro de papel Con-tact, tinta spray rosa e só.Quando terminei não gostei então mudei tudo e ficou assim:

Preso na porta sozinho.



Nessa foto se tem uma noção como ficou no geral.



O quadrinho eu achei que ficou muito bonitinho sem nada , assim sendo coloquei na parede da cozinha...



... ao lado do armário de coisinhas e aproveitei e coloquei o papel con-tact nas gavetinhas...




..onde os dois juntinhos, quadro e armário ficaram assim...




..e aproveitando o momento craft usei as etiqueta de bolinhas no interfone....



... e sai correndo da cozinha porque se fizesse mais alguma coisa nesse momento craft iria deixar minha cozinha lá nos anos de 1962.....
..tudo isso ouvindo¨meu biquini ( bikini) de bolinhas amarelinhas¨.
É um
a brasa, mora !!!!
Tânia Silvia

19 comentários:

gamela presentes disse...

Ficou um escândalo de lindo.
Santa criatividade!
Beijinhos.
Fátima.

Maria disse...

Uauuh! Ficou dez amiga. Eu também quero conhecer teu lar doce lar. Vamos fazer assim: Você toma um sorvete aqui em casa e eu um cafezinho nesta tua cozinha maravilhosa.
beijos

Eliene Vila Nova disse...

Sabe quando seu coração anda sentindo um vazio assim tão grande e você fica se perguntando, por que?
O meu está assim,vazio,sentindo sua falta, sua alegria, com muitas saudades de você.
Te amo.
Saudades

Pink Pig disse...

Lindo demais esse contact!!!
E a idéia do interfone, marido que me desculpe, mas vou copiar djá!! rsss....
Bjs, Camila

Pink Pig disse...

Lindo demais esse contact!!!
E a idéia do interfone, marido que me desculpe, mas vou copiar djá!! rsss....
Bjs, Camila

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Eu adorei tudo, mas o armário com gavetinhas floridas ficou demais, e o telefone de bolinhas azuis? Uma graça.
Parabéns amei...
Beijos
Soraya

Elaine Canha disse...

Esse seu "armário de coisinhas" é um sonho...

Beijos e bom fim de semana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Taninha

Adoro te ver assim inspirada, criando doçuras... ficou muito fofa e charmosa a composição.

bjus amiga, ótimo domingo!!!

Cinária Mendes disse...

Oi Tania,
O pedacinho do ceu continua lindo!
A estampa do tecido do abajour é linda.A cozinha arrasa nas bolinhas...muito fofa!
Beijos

Virginia Hortela disse...

Olá! Sempre passo por aqui para ver suas artes...rsrsrs. Mais hoje não podia deixar de comentar! Ontem foi o abajur, hoje foi o dia de deixar tudo bem alegre e mimoso, sem comentar o liquidificador e a cafeteira pintadinhos de rosa, as pinturas em móveis e por aí vai... você realmente é uma arteira de mão cheia! Sou sua seguidora e sempre que posso, adoro vir por aqui para ver as novidades, gosto muito do seu cantinho! Mil beijos, Virginia.

GIL disse...

RSSSSS.......NÃO PRECISAVA SAIR CORRENDO TÂNIA PQ FICOU E EIA FICAR MAIS LINDINHO AINDA.....BJKS....GIL

Tina disse...

Oi!
Seu blog é um glamour!
por isso tem selinho pra voce no meu blog!
beijin
Tina (Sonhar e Realizar)

Tina disse...

Oi!
Seu blog é um glamour!
por isso tem selinho pra voce no meu blog!
beijin
Tina (Sonhar e Realizar)

Fê Orlando disse...

lindo.. amei o contact (ainda nao encontrei por aqui nas redondezas) bjo querida.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

hahaha...amei Tânia!!!
É uma brasa rs...ficou tudo lindo, e essas gavetinhas então?! Que cute!
Muito lindo.
Grande beijo garota talentosa e criativa.
Ótimo domingo.

Flores e Luz.

Fernanda disse...

Tânia,

Que charme! Entrada da casa, detalhes da cozinha. Interfone com bolinha é novidade para mim. Amei! Vou me inspirar, mas por aqui é perigoso marido reclamar... Abraços e um lindo e abençoado domingo!

Unknown disse...

Nossa, vc é mesmo uma graça! E sua casa é uma extensão de vc: uma graça tb. Adoro seu blog.
Bjs

Tania Forti disse...

Ai, chará, você é mesmo demais!
Amei tudinho e sair correndo da cozinha foi ótima. Nem preciso repetir que sou fã de tuuuudo que você cria aí no seu pedacinho do céu!
beijos

Rosangela disse...

Oii amiga como sempre arrasou ,beijinhos.