18 de ago de 2010

Eu...amanhã


O sol saiu...o céu está azul...a praia está limpinha...mais ainda está frio, muito frio , 10 graus ....
Agora quero deixar o sol entrar , a casa respirar , torcer para o calor chegar, enquanto isso ,vou pensando na vida e sonhando.












Amanhã minha casa vai ficar assim, com flores brancas, jarra de bolinas brancas, uma manta linda, uma cozinha organizada e a cadeira de balanço do meus sonhos.
As flores na sexta vou comprar, a jarra só no site inglês, a manta estou fazendo ( of course ) e a cadeira já comprei, ou seja amanhã um pouquinho mais longe vai ser assim..RHÁ !( isso é uma exclamação de certeza..rs).
Daqui a pouquinho volto com a cabeça no lugar , deve ser o sol, clareia as ideias.....
Tânia Silvia

imagens Emmelines

4 comentários:

Taia Assunção disse...

Quero uma cadeira dessa também pra poder por a corujinha da Ana...snif...Beijocas!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Que assim seja minha flor!
Ah...e o sol...aqui tbm tá lindo mas gelado que só! rsrsrs...
O sol é mesmo inspirador!
Lindo dia pra ti.

Flores e Luz.

Veronica Kraemer disse...

Tânia, o sol clareia as idéias e aquece o coração. Amei suas perspectivas!!!
Flores, sol, amor, tudo de bom!!!
Beijos pra ti
Vero

Patricia Merella disse...

Tania querida!!
O sol,o sol..ahaha
Como eu sinto falta.
Cá na Bélgica mesmo no verão
é dificil termos semanas inteira de sol.Mas vamos sonhar que é melhor que lamentar n é?
Nem sempre é possivel termos tudo.
O bom é viver dia a pos dia com AMOR e paz no coração.
Assim veremos sempre mesmo nos dias cinzentos o explendor e a beleza da natureza..eta,,viajei..rs
Contiuo postando sobre hoteis em França,quando puder veja,bjkas
http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/