30 de ago. de 2010

Últimas notícias

Sexta voltei de São Paulo , cansada , com a garganta doendo e o nariz parecendo estar no deserto, calor e seco, muito seco o ar. Quando vou a São Paulo quero fazer tudo ao mesmo tempo, corro contra o tempo porque fico louca de vontade de voltar para casa, aproveitando fui lá no Garden Sul , Etna , Leroy e não deu para resolver tudo , queria ir na 25 de Março mas sem chance.
Olhe as plantas que trouxe , as flores para enfeitar a casa e uma plantinha bonitinha que depois descobri que se chamava Dinheiro em Penca.

Ontem domingo ganhei um sorteio lindo, um bule fofo com capinha da Solange, fiquei tão feliz que achei que a mesa lá da cozinha não estava bonita o suficiente para o presente tão fofo então resolvi reformar , desmontei tudo e comecei a pintar , o difícil é esperar secar, aff !



O abajour do hall estava pedindo aposentadoria e como achei esse simples e baratinho na Etna comprei e coloquei uma cúpula que já tinha , não ficou muito bom , resultado , amanhã vou forrar e dar mais vida na danada.

A do quarto já tinha feito a cúpula mas a base minha gatinha quebrou então peguei essa bem simples também para colocar na cabeceira da cama.


Adorei esse enfeite mas estou rodando a sala toda para ver um onde vou colocar, adorei a cor e o desenho, é um trabalho oriental mas sem ser pesado ou com muitos detalhes , agora rodo que rodo para escolher a sua morada definitiva.


Bom, fui ver os meus quadros que estão colocando as molduras e ainda não estão prontos e já estou mordendo as pontas dos dedos de vontade de colocar na parede , uma ansiedade de doer..rs, amanhã vou terminar as cúpulas , inventar o detalhe para o tampo da mesa que pintei, pintar as caixas para o escritório do marido, pintar o meu cantinho de fazer arte , colocar as prateleiras para organizar a bagunça que está ficando nesse cantinho , decorar o armário e ...cansei !
Se conseguir terminar alguma coisa mostro se não aparecer estou no hospital por fadiga ...rs
Tânia Silvia

9 comentários:

Patricia Merella disse...

Ola Tania
Espero que estejas melhor!
Td lindo,sucesso com as reformas.
De cá vou acompanhando,bjkas

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Taninha

Que animação amiga, estou precisando pegar um pouquinho e começar a fazer umas coisinhas aqui pra casa.
Tudo lindo, em especial essa tua mesa pela metade, amoooo

bjus

Mona Gouvea disse...

Tania que coisas lindas, passo sempre por aqui, um ótimo inicio de semana.

Solange Fernandes disse...

Oi Tânia! Quantas mudanças, haja pique menina. Mas cada coisa fofa , esta casa a cada dia tem mais um cantos a se olhar ,adoro. Este potiche é lindo.
Estou enviando o bule esta semana, e fico feliz que tenha gostado do presente.Pois ele é vermelho, e sei que a cor preferida por aí é o azul. Bjs

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Tania, parabéns sortuda! Pelo visto deu o faniquito,heim. Esse bichinho me morde de vez em quando. Adorei sua mesinha da cozinha! que charme! As flores são lindas, a cúpula do abajur do quarto é uma graça. Bjs !!!

Unknown disse...

Calma! Vai dar tempo de tudo... hehe
bjs

Tina disse...

oi Tânia
Está animada heim amiga?
Que bom!!!
adorei suas compras...tem dia que me dá uma vontade de fazer compras!!!! Mas aqui na roça!!!!!
tem que esperar, até ir em uma cidade maior...mas fico aqui vendo as compras de voces e me deliciando
beijinhos
Tina (Sonhar e Realizar)

Taia Assunção disse...

Melhoras menina...sua casa está sempre uma graça. Beijocas!

Carol disse...

Eu amo Astromélias! Tão lindas! Agora o dinheiro em penca eu não sei o que acontece, o meu morreu, tentei salvá-lo de todas as maneiras, Ô plantinha bonita e delicada, viu?
Beijos