19 de set de 2010

Flores de casa

O frio está se despedindo aqui na minha cidade , agora só o ano que vem, espero, o céu está cinzento, a praia escura e o mar bravo.

Aqui em casa está tudo azul, literalmente, quentinho , com cheiro de bolo assando e com flores para alegrar mais o dia.

Ontem fiquei costurando, uma delicia, fiz almofadas para o sofá, essa semana vou terminar a minha sala, prometi para eu mesma ! A novela vai acabar , resolvi, termino tudo e começo outro lugar...rs, o que para alguns é um problema , para eu é um divertimento, ainda mais que agora perdi o trauma da máquina de costura.

Agora até penso em fazer as cortinas , coisa que não me atrevi a fazer nenhuma aqui em casa, acredita que não tem uma cortina nas janelas ? Tudo bem que adoro ver o sol entrar em casa , agora que a cortina dá um toque de aconchego na casa isso não tenha duvida.Vou fazer ! Hum ....vou tentar !....ou melhor , vou ver ! Agora vou atacar a minha manta de crochê , tadinha , abandonada que só.

Um domingo assim, com cara de descanso florido !

Daqui a pouquinho volto.
Tânia Silvia

3 comentários:

KIKA ARTESANATO EM GERAL disse...

que flor linda,adorei seu blog..sou uma entre seus 900 seguidores,rsrsr..bom dia de domingo pra ti,espero sua visitinha pra um chá no blog..bjus

Patricia Merella disse...

Ola Tania
Vc e suas Tanices que nos inspira tanto.O frio ai indo embora e cá a chegar.Estou amando suas reformas.
Uhuh...cheirinho de bolo cá tb de canela,flores sempre,rs
Eu vi a reforma do quarto do filhote,amei,lindo.
Lindo domningo p vc e familia,
bjkas

Andréa disse...

QUE BOM QUE PEGOU GOSTO POR CUSTURA É MUITO BOM E MUITO PRAZEROSO VER O TRABALHO PRONTINHO, E DIZER ...NOSSA! FUI EU MESMA QUE FIZ...E MELHOR AINDA É RECEBER OS ELOGIOS NÉ... SUAS FLORES ESTÃO BÉLISSIMAS...
BJS MIL...