13 de out. de 2010

Hoje o final foi feliz.


Não é muito bom o mundo parar para ver a vida?
Acostumei a ver o noticiário fazer cobertura de tragédias onde ficávamos assistindo a descoberta de corpos no escombros , na lama , na morte.
Hoje assisti junto como todos no mundo, sendo resgatadas do fundo da terra pessoas , mas pessoas vivas , nossa como é bom ver eles saindo da cápsula, abraçando os filhos, esposa , irmãos , amigos...uma tragédia com final feliz , parece filme onde no final tudo acaba dando certo.
As lágrimas são uma constante , elas descem lavando a alma , deixando o coração mais leve, vibro por pessoas que não conheço , isso é apenas um detalhe, porque poderiam ser conhecidos como nesses desabamentos que andam acontecendo aqui no Brasil, como aquela na Ilha Grande no Rio, choramos pela garota , filha do dono da pousada, pelas famílias inteiras mortas , por desconhecidos conhecidos, foi triste e sem esperança, foi uma contagem de dor.
No Chile hoje é vida, um a um vai renascendo , 33 nascimentos.Eitá como é bom assistir alegria, muito bom!
Os noticiários poderiam ser sempre assim , cheios de vidas sendo contadas e a gente aqui do outro lado se acostumando , acostumando de ver gente VIVA.


Tânia Silvia
imagens TERRA.com

3 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Concordo Tânia! E seria muito fácil se acostumar com coisas assim, com emoções como as de hoje...
Vou dormir mais leve, com toda certeza.
;)

Elaine Canha disse...

Infelizmente só dá audiência tragédia ou futebol (e olhe lá!)

Beijos

Maria João disse...

É verdade!
É maravilhoso, podermos assistir a resgates desta natureza e com êxito a 100%.

Ontem, dia 13 de Outubro foi dia da Nossa Senhora de Fátima e ela esteve com todos estes mineiros, que também na procissão das velas em Fátima (Portugal) foi feita uma oração por eles.

Felicidades a todas as familías envolvidas!.

MJ