13 de jun. de 2012

Desejos do dia

 Amei essas peças que estão a venda nessa campanha da  Westwing , lembraram tanto aquelas peças antiguinhas dessas cozinhas que aparecem nas cozinhas dos sonhos , lindas ! O prato de bolo com pedestal rosa é a peça que falta na minha coleção de quatro ... cadê o meu cartão ?
 A compoteira é um sonho, elegante e charmosa , como toda compoteira que se preze deve que ser...rs
Essa peça é de outra campanha , tem azul ,amarela e vermelho, como amo o azul , vou direto nessa cor mas a turma do amarelo gema vai delirar, são vários modelos , na verdade vi esse vaso como base de um abajur para por na ante sala aqui em casa. Meu irmão ficou louco pela lareira por combustão, os preços MUITO convidativos, e tem campanha para todos os gostos.
O caminho da mina ? Clique na figurinha ao lado ( no início do blog)  da Westwing ela é parceira do blog , indico porque vale a pena.


Tânia Silvia

6 comentários:

Ana Paula A. Serafim disse...

Bom dia Tania, é tudo lindo demais. Este prato de bolo é um desejo meu de consumo e o preço tá muito bom. Bjs, Ana
docelardatiaana.blogspot.com

Unknown disse...

que delicado...

www.stetica.net
bjos

Patricia Merella disse...

Olá Tania
Lindo seu desejo!
Cá eu compro estas coisas nos mercados de pulgas,com esta chuva que anda por cá,não tenho ido,não vejo a hora do sol voltar e eu garimpar umas peças assim,antiga baratas!
linda noite amiga,bjkas

Betty Gaeta disse...

Oi Tânia,
As peças são encantadoras. A primeira é a minha favorita!
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Berê da Casa Ysadora disse...

Lindo amiga, eu adoro pratos com pé, tenho alguns, ainda nao mostrei no blog...,mas vou mostrar, bjus

Anônimo disse...

Bom dia,

O meu nome é Clara Maia e trabalho para a oppa.com.br. A Oppa é uma empresa especializada no comércio eletrônico de móveis e objetos decorativos para mobiliar sua casa.
Contatei com você há uma semana para saber se você tem interesse em realizar uma parceria com nosso site.
Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e achei seu blog muito bom, com um bom design, publicações interessantes e que combinam com nossa temática.
Me diga o que você pensa da ideia de uma parceria.

No aguardo de uma resposta, me coloco à disposição

Clara Maia

http://www.oppa.com.br

seeding@oppa.com.br