10 de abr. de 2013

Paninhos



Ontem foi um dia e tanto, minha amiga com quem fui viajar veio me visitar , que delícia , me diverti muito e um pouquinho antes dela chegar vieram me entregar os tecidos que havia escolhido para transformar a minha cadeira porque cidade do interior é assim, você vai escolhe o tecido eles mandam buscar e quando chega eles entregam na sua casa , sem custo nenhum , bom né !
Hoje abri o pacote e fiquei namorando , gostei ainda mais que quando vi o pequeno retalho de amostra, só que descobri que as cadeiras que tenho na sala não vou usar esse tecido também , que era o motivo que me levou até lá , vai continuar com o mesmo tecido , esses novos vou usar só na sacada, quero deixar a sacada bem alegre mas sem sair do mesmo esquema de decoração um tanto quanto  romântica.

A cadeira é essa uma Poäng ( obrigadão Taia ), uma delícia de sentar e relaxar .


Agora ando atrás da mesma cadeira só que de balanço para ficar sentada e bordando , balançando pra lá e pra cá ! Bem estilo preguiçosa....rs
 
Hoje vou atrás do tapeceiro para fazer a capa , eu até estava pensando em eu mesma fazer mas ai tem o zíper e eu e o zíper não temos uma relação tranquila na máquina de costura e para evitar um atrito maior na nossa relação vou passar para terceiros e ter um fio de cabelo branco  a menos ... sabedoria que vem com a idade .


Tânia Silvia

8 comentários:

Vânia Pinho disse...

Que estampas lindas!!!! Amei essa cadeira, ainda não conhecia esse modelo...um luxo!!!
Com certeza sua sacada vai ficar ainda mais linda e mais alegre.

bjus

Ana Citadin Johann disse...

Tânia, sua lindaaa....

Que ideia boa, uma cadeira de balanço pra bordar.... hahahaa nunca pensei nisso. hauhauhaa

Lindos os tecidos, quero ver esta cadeirinha de cara nova em breve, vai ficar um xodó!

Beijokas mil.

Rosana Francisco disse...

amiga juro que seu morasse ai neste lugar com esta vista eu montava meu atelie nesta varanda...seria um luxo né, inspiração melhor que esta não existe em lugar nenhum do planeta....(um dia eu tbm quero morar na praia, projeto de vida meu)....amei o tecido azul, lindo demais..bjossss um dia feliz pra vc lindona!!Ro

Patricia Merella disse...

Taninha,os tecidos são lindos,romanticos e floral como eu amo e do jeitinho do pedaço do ceu,mas esta sua varanda emocionei-me...lembrei-me da minha casa na Bahia,acordava e dormia com o balanço do mar e como era linda a vista.
lindo dia amiga,beijinhos

Taia Assunção disse...

É uma Poäng, uma delícia...no flat que morávamos antes, tínhamos duas...super confortáveis. Vai ficar linda com essa estampa fofa ;-)

Naara Miranda Magnabosco disse...

Que vista que tem essa cadeira hein!
Lindíssima! =)
Beijos e ótimo dia!
http://tulipaselavandas.blogspot.com.br/

Raquel Santos disse...

Olá Tânia.Lindos os tecidos, uma harmonia perfeita!Vou aguardar ansiosa as novidades rs. Bjo

Marcia Gullo Tiberio disse...

Tania, adorei essa combinação, ficou perfeita,
Bejus,

Blog da Gullo