19 de abr. de 2013

Tudo começou assim ...



... sai para comprar umas tintas para um projeto de um regador que estava parado há uns dois anos e decidida como estou para tirar todos os projetos inacabados do meu ateliê fui as compras cheia de coragem.
Vai que vi uns tecidos tão bonitinhos , uns retalhinhos tão fofos acabei comprando para reformar meu quadro de avisos do ateliê, nossa está tão feio , velho e sujo... medonho, os tecidos , comprei.



E vi também um guardanapinho rosa de bolinhas brancas bem meiguinho e aquele CD que não toca mais e aquele escapulário que a Aninha  ( Jeito de Casa ) me deu, junto com o tercinho que veio em uma correspondência de final de ano , mais tinta spary verde e uns enfeitinhos  vai ficar tão, mas tão gracinha... comprei.



... e as sianinhas que estavam em uma cestinha de retalhos com um precinho bem baratinho , quase nada, na cortina do meu ateliê mais uns detalhes de renda que ganhei de uma amiga querida , foram de uma toalha do tempo que ela era bem mocinha , hoje ela já é avó de uma menina sapeca... as sianinhas , comprei.
 
... as tintas que fui pegar para o regador que é o projeto principal , ganhei do marido lá em Caldas Novas , fiquei tão feliz , porém a felicidade ficou guardada nesses dois anos e só agora vai que vai . E as tintas do regador ?
ESQUECI. Pode ?

Tânia Silvia


Os tecidos eu comprei na loja Fio & fio , rua Jau,928 fone 34739477

6 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Nossa Taninha, estou aqui encantada com sua criatividade. Nunca vi um Cd tão bem reaproveitado, adorei o botão na cabecinha do divino, o rosário ornando, não podes ser modesta mesmo. vou mandar uma miga ver tua postagem! amei os tecidinhos! adorei o esquecimento, assim voltas lá, ahaha

Bjo amiga

Rosana Remor disse...

OI AMIGA!COM TANTAS FOFURAS, COMO NÃO FICAR FELIZ?BJS!

Anônimo disse...

Lindas imagens...
Beijos, boa sexta.

Unknown disse...

Own...cada tecidinho mais fofo que o outro!
Comigo acontece isso tb...perco o foco!
Bjos

Luiza Mallmann disse...

Ai, Tania, ri tanto lendo seu post! Lembrei de quando eu mesma vou às compras. Me empolgo e esqueço do motivo q me levou às ruas!

Adorei suas comprinhas!

Beijos e ótimo final de semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Anônimo disse...

tania conta pra gente em que lugar comprou os retalhinhos lindos tambem sou de praia grande e estive na lucatex no boqueirao esta semana e nao tinha nada tao lindo assim quanto a ideia do computador vou copiar achei o maximo sempre olhei pro meu e o achava tao masculino POR FAVOR DIVIDE A INFORMAÇAO DE ONDE COMPROU OS RETALHOS MORO NO CAIÇARA BEIJOS E ATE MAIS