16 de out. de 2012

Na onda do amarelo e cinza

 
A tendência do cinza com amarelo pegou firme aqui no apartamento das crianças, agora a bola da vez é amarelo em tudo, latas de tinta na cor cinza para o mutirão da pintura já estão a postos ( regressando de viajem me espera rolos e pincéis..aff !! )  TODOS vão ajudar , cada um pegando um pincel e mandando ver .
 
 
 
Conhecendo o pessoal aqui de casa achei por bem não fazer muitas coisas definitivas  no tom de amarelo e a solução rápida , limpa e retornavel foi o santo vinil, achou aquela peça ficaria linda amarela, vinil nele ...rs
 
 
 
Mesa de centro com os descansa controle remoto já vestida para matar , pezinhos fofos meus, tapete branco sobre piso de madeira corrida e daqui duas semanas paredes cinza chumbo , escuro sim, mas a claridade dessa sala comporta essa cor e já que é para ficar na tendência da moda , vamos com fé e coragem....
 
O vinil minha filha comprou pela internet ( acho que custou R$ 5,00 o metro ´parece que  é de 1,20m de largura ) , chegou após quatro dias, se é fácil de trabalhar ? Eu não achei não, cansei é muito e sonhei com minhas tintas spray sim !
 
 
 
O resultado das peças pequenas ficaram bacana , a geladeira eu achei HORRÍVEL, nem vou mostrar porque vou voltar na velha e confiável tinta e quando ficar passável mostro.

 
 
Tânia Silvia

7 comentários:

Patricia Merella disse...

Olá Tania
É uma mistura muito agradável,tenho certeza que ficará tudo encantador.
Logo volto para ver ,lindo dia,bjkas
ups:vamos sim nos encontrar no Brasil um dia destes!

Gracy disse...

acabei de conhecer seu blog e estou encantada...bjim

casa de fifia disse...

eu amo amarelo,comprei uma lata grande de tinta amarela,e como ela não acaba nunca, eu continuo pintado tudo de amarelo rsrs


baci

Luiza Mallmann disse...

ah, eu gosto do amarelo. Mas não sei eu combinaria ele com cinza! Me fez pensar numa outra coisa aqui... achei lindão o porta controle remoto!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Carol disse...

A Ana do blog A Casa que minha avó queria ensinou como colar o vinil, parece que precisa de esponja, água e detergente. O moço que veio colocar película em minha mesa fez assim também e ficou ótimo.
Adorei a mesa amarela.
Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Tânia,
Eu adoro esta combinação em roupa, mas nunca pensado na decoração. Ficou lindo!!!
Beijos 1000!

GOSTO DISTO!

Michelle Hernandez disse...

Tânia, ficou lindo,adorei esse tom de amarelo.Parabéns
Tem selinho prá você lá no blog.
Besitos