27 de jan. de 2012

Madeira bordada

Chovendo como hoje fica difícil deixar uma imagem bonita, falta luz , falta cor  e falta paciência para esperar o tempo ajudar , então vamos que vamos, coloquei esse cordão de corações de madeira na janela da minha cozinha porque achei fofinho demais , como não tem cortina nessa janela e nem vai ter achei que era um detalhe bacaninha sem tirar a entrada de luz e a vista da praia , só um detalhe lindinho.

O coração bem pertinho , é de madeira e imita um bordado, os prendedores são ¨petiticos ¨ uma gracinha..rs, e a cor vermelha agora estreou na cozinha .

Já havia falado mas volto a repetir,  SÓ posso colocar esses detalhes todo porque nunca faço fritura, não sou uma mestre cuca na cozinha e eu e o forno somos eternamente apaixonados e não existe traição, e tenho dito !

Tânia Silvia 

hoje devo colocar as visitas em dia , com essa chuva só um cházinho com bolo e muito computador....

14 comentários:

Daniela Viana disse...

Tânia e suas tânices... Tava com saudades do seu pedacinho do céu e de voce, quanto tempo linda!
Amei os corações bordados, amo vermelho, é a minha paixão. Aqui em casa tambem não frito nada nunca, daí dá pra pendurar de tudo!
Beijo no coração...
Dani

Rosangela disse...

Amiga que bom que voltou n nossa a blogosfera não é a mesma sem você!!! amo seu blog e vou continuar acompanhando tudo de pertinho bjs.

Denise Auras disse...

...fico feliz que voltou estava mesmo fazendo falta esse pedacinho do nosso céu de blogueiras!!!!!!beijo amiga,e um lindo retorno!!!

Carol disse...

Muito lindo esse cordão de corações de madeira. Deixou sua cozinha com ar ainda mais romântico.

Não tem jeito, aqui tenho que cozinhar todos os dias enquanto não volto para o mercado de trabalho. Estou precisando de uma faxineira para lavar todo o revestimento das paredes, dar uma geralzona.
Beijos

Luiza Mallmann disse...

Ah, é fato q em cozinha q sai ranguinho, essas coisinhas lindas logo tão sujinhas! Pena, né? Tão lindinhos!

Beijos e ótimo fds,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Tânia!
Com essa chuvinha só mesmo passear pelos blogs queridos e hoje vim te fazer uma visita!
Amei esses corações,ficaram divinos na cozinha,sou suspeita pois adoro vermelho e corações tbm fazem minha cabeça e fritura tbm passa longe aqui de casa o forno ainda é meu melhor amigo na cozinha,rsrsrs,foi vc quem fez os corações?Beijinhos e bom fim de semana!

Unknown disse...

Lindinhos, os pregadores pequeninhos já tinha visto mas os corações ainda não. Adorei a cor, mas sou suspeita porque minha cozinha tem muita coisa vermelha, amo essa cor!!!rs
Aqui tbm a chuva cai com gosto e a preguiça toma conta de mim! Ai, rsrs!!
Bjks e bom final de semana.

Anônimo disse...

Achei muito lindo esse cordão de corações...
Beijo:)
Janice

Anônimo disse...

Oi Tânia,

Lindos os corações. Em casa eu até faço fritura, mas depois tenho que me matar pra limpar tudo...é uó :/
Beijo,

Deia

Tila Duarte disse...

lindos os teus corações.
bjkas

Maria Luiza disse...

Diz prá mim, onde vc encontrou esses corações de madeira, tão lindos que de tanta vontade eu fiz em E.V.A.e pendurei na cortina de meu quarto! Esses seus ficaram lindos e eu sou loucamente apaixonada por eles.Quero muito em madeira pois em arame eu já fiz! Lindo final de semana!

Unknown disse...

achei uma delicadeza...


www.stetica.net
bjos

Unknown disse...

Gostei muito dos coraçãozinhos,deu m charme mesmo...Bom fim de semana

Bjks

Unknown disse...

Entrei pra ver a capa do sofá e ia comentar, mas aí fiquei detida neste post aqui, principalmente por causa dos seus pratos de bolo! Que lindeza!! Ando atras de um há varios dias mas aqui não vende, e sempre que procuro pela net o frete me desmotiva. Tô esperando viajar aí combino com compras e fica tudo perfeito!