24 de abr. de 2013

Do lixo ao luxo , também estou nessa !



Aqui estou eu com minha janela com vitral, sonho antigo , acho lindo a luz refletindo nos vidros coloridos , as  portas das venezianas que era paixão recolhida , muito sujo e acabado.
Para muitos um lixo , para mim um luxo !
 

Muita limpeza , muito lixar , muito pintar , muito arrumar mas vai ficar muito lindo.

 
Vou fazer tudo em um sonho só, a paisagem que sonhei, com a janela que sonhei , com o vitral que sonhei, na parede sem janela que sonhei, no lugar que sonhei ...
Quando acordar mostro para vocês !

Tânia Silvia

7 comentários:

Jéssica Marques disse...

Vai ficar bem bonito...tambem sou a favor de reciclar!

Beijos!

www.makedecorearte.blogspot.com

Se voce me visitar vou ficar muito feliz!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Estou louca pra ver o que vais aprontar!!!!!!

bjo grande

Dani Santos disse...

Oi querida! Que maravilha hein!!!! Tb estou com duas janelas para restaurar que mostrei no fim do meu último post. Quero ver o resultado final das suas. Beijo grande
Cantinho da Galega

Decor'ação disse...

Então que seu sonho seja lindo!
Bjos da Lú Melo

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Obrigada pela dica, tenho uma porta de banheiro de casa antiga, vou ver o que posso fazer com ela! Tenha um bom resto de semana!

Anônimo disse...

Olha tenho certeza que vai ficar lindo, já estou curiosa!!

Bjs...Nini

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Tânia!
Ja estou sonhando com você ..
Faz tempo que quero uma janela assim para chamar de minha ..
Vem nos mostrar logo !
Bjus!