12 de abr. de 2013

O passarinho pousou...pousou...pousou



Não é nenhuma novidade só que quando é na nossa casa então é uma baita novidade ..rs, ontem peguei dois passarinhos de acrílico que havia comprado acho eu no R$ 1,99 e enchi de cola a tampa de dois vidros que eu tinha aqui em casa onde coloco doce colorido e pousei os passarinhos ali, nem me importo muito com o doce , mas ADORO o colorido, sei , loucura sim , sou louca mas sou feliz e mais louca é quem me diz e pronto ! 


A tampa já era branca mesmo colei o passarinho ali já me imaginando com um spray na mão toda faceira, olhando com mais carinho achei melhor deixar assim , a tampa branca e o passarinho transparente.



A tampa rosa foi pintada com spray rosa fada da Suvinil a um bom tempo então só colei o tal passarinho com cola branca rotulo azul .

A turma toda reunida sobre o papel Contact que firme e forte continua na bancada, como fiquei feliz com esse papel Contact , baratinho e deixou a bancada bem alegre e o granito escuro continua ali protegido sem nenhum arranhão .
 Todos felizes,obrigada, amém !

Tânia Silvia

15 comentários:

Vânia Pinho disse...

Que fofo que ficou amiga, como um simples detalhe faz toda a diferença né?Amei!

bjus

Rosana Francisco disse...

adoro suas ideias e amiga este se pote de delicados ai menina aqui em casa eu ja teria acabado com ele todinhoo..kkkkk, adoroooo, bjossss lindo dia pra vc, Ro

PINTA ROXA disse...

Lindo lindo lindo.
Adoro as cores.
Beijinhos

Carol disse...

Se tivesse pintado os passarinhos, ficaria igual a outros potes mostrados em alguns blogs. Com certeza ficou bem melhor assim. Adorei os passarinhos transparentes.
Beijos

Mônica Lima Andrade disse...

Oi lindona !
Adoro esses vidros na cozinha , tenho alguns e um parecido com esse seu da tampa branca , mas com esse passarinho ,só o seu que tem , ficou lindo , puro charme ! Adoro esses bichinhos !
Bjkas!

Unknown disse...

Esses passarinhos são fofos demais! Ficaram lindos assim transparentes! Sua cozinha está divina!!!

Patrícia Oliveira disse...

oiii conheci a pouco tempo seu blog e estou adorando...parabéns!!!
ah eu tbm adoro cores...mtas cores...rsrsrs

vitisaartesanatos.blogspot.com.br

Jelleen Kalline disse...

oie querida...nossa estou encantada com a sua casinha, passei horas olhando cada pedacinho da sua casinha, deu pra ver AMOR em cada pedacinho em cada cantinho...Parabens
Beijinhossssssss

Jelleen Kalline

Ana Paula A. Serafim disse...

Que fofura... adorei!

Passarinhos são sempre bem vindos na decoração aqui em casa, deixa tudo muito alegre e com rosa então! combinação perfeita!!!

bjs,
Ana

Andréa disse...

Tânia ficou uma gracinha...achei que os passarinhos ficaram lindos assim,mas caso sinta vontade de jogar um spray, vai fundo que também ficará muito lindo...imagina quando os canudinhos chegarem...vai ficar fofo demais aí na sua linda cozinha cheia de Tanices...
Olha caso vc tenha interesse de colocar um vinil na sua geladeira eu tenho um rolo de 10 metros rosa, pela metade do preço...é que comprei 2 e usei somente 1... paguei 120,00 em cada rolo...a forma de aplicar é a mesma do papel contact e tem a duração de 5 anos..
Bjs
Andréa

lili disse...

Coisa mais linda...

Raquel Santos disse...

Ahhh gostei... Pode não ser nada demais como você disse, mas ficou muito fofo.Acho muito legal quando se dá uma nova roupagem a algo que já temos a tempos.Um beijo.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Ah que amor, vc sabe que morro de amores por um passarinho!!
E feliz da vida por estar postando novamente heiiin! hehe

bju bju, ótimo findi!

rose japan disse...

Tânia!!! Que lindos os potinhos e com os passarinhos ficaram mais lindos ainda...amo a sua cozinha assim como sua casa, é mto bom vir passear aqui..

bjinhos rose jp

Anônimo disse...

Tania, gosto de ver a sua janela em dia de chuva parece que estou aí, rs.
Beijinhos
Lia